sexta-feira, 16 de maio de 2014
 Mas a parte mais legal desse sucesso da Lorde é que ela trás consigo um estilo muito diferente: Uma mistura dark-gótica-moderna! Ela adora peças em preto!



Ela adora saias rodadas, principalmente pretas (é claro!) e com essa peça, um look colegial fica super cool. Sapatos mais pesados também estão sempre com ela. “Eu tenho um jogo de sapato muito estranho. Eu, basicamente, uso coisas como chunky oxfords ou tênis de plataforma bastante robustos.”


  Já no palco, em seus shows, Ella Maria conta à Vogue que prefere misturar tudo. “No palco eu basicamente uso uma mistura de vestidos longos e calças equipados bastante adaptados a situações da camisa. (…) Eu definitivamente me sinto mais feminina em um vestido, enquanto que em calças você é menos restrito, então eu acho que se movem em, provavelmente, mais de uma forma andrógina.” 


Mais saias e vestidos longos, casacões e ainda mais preto. Ela ainda disse à entrevista que “A moda pode transformar a maneira como me sinto cem por cento. Isso é tão importante para mim. Eu me sinto tão diferente em situações de acordo com o que estou vestindo.”



ó que diferente dos góticos, Lorde não carrega no olho esfumado! Ela prefere apostar no delineador gatinho e nos batons de tons escuros, do vinho ao roxo. Em seu clipe “Royals” ela faz um delineador-gatinho-esfumado bem diferente e moderno!

beijoss

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Followers