sábado, 3 de maio de 2014
Até que enfim, não? Há tempos que queria mudar o layout aqui do blog, mas a preguiça e a escola foram adiando essa idéia. Fiquei assim, adiando, adiando... até que resolvi tomar vergonha na cara e fazer um novo, até eu não aguentava mais o anterior, HAHAHA.




Junto com este novo layout, quero iniciar uma nova fase de blog. Quero mudar um pouco o foco dos assuntos aqui abordados. Sei que vocês amam os tutoriais, mas ultimamente tutoriais não tem sido algo que eu realmente goste de postar. Ultimamente tenho me interessado muito por outros assuntos, como beleza, literatura, música e claro, fotografia. E quero focar mais nesses assuntos. Então se preparem para possíveis mudanças! (:
É isso, um post curtinho só pra estrear o novo layout haha Espero que tenham gostado, comentem o que acharam!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Followers