quarta-feira, 24 de abril de 2013

                         Oba! Fashion - Mais uma loja parceira

Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim!

É com muita felicidade que eu venho apresentar a vocês mais uma loja parceira do blog! A parceria fui eu quem procurei, e procurei cuidadosamente. Eu já estava querendo fazer parceria com alguma loja virtual, mas tinha que ser uma loja seria. Uma loja com preços baixos, ótimas formas de pagamento, e que oferecesse descontos a vocês. #Achei!

  • Apresentação da loja:

Oba! Fashion Import! é uma loja virtual voltada ao público feminino oferecendo produtos importados de alta qualidade. Todos produtos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar nosso centro de distribuição. O compromisso do Oba! Fashion Import! é oferecer uma excelente prestação de serviço, entrega rápida e garantida.


  •  O que eu tenho a dizer:
Primeiramente eu estou muito feliz de conseguir essa parceria, porque das lojas virtuais que eu conheço, essa é a que tem o melhor preço, serio gente. Eu ainda não sou cliente, mas conheço clientes, fui atrás, procurei saber e só ouvi bons comentários. A loja é super segura e os produtos são de excelente qualidade.
A loja apresenta produto pra todos os tipos de gostos. Tem maquiagem, pincéis, acessórios, jóias, celulares, roupas...  todos os produtos tem frete grátis!  É ou não é uma maravilha? 
BEIJUS

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Followers